Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cabelos: Máscaras de Hidratação da Avon @Avonbr



Uma opção de máscaras baratas e de resultado positivo são encontradas nas revistinhas da Avon

Vou falar pra vcs de duas máscaras que eu particularmente uso da marca e que cumprem com o  prometido.
Uso as duas na fase de Hidratação do Cronograma Capilar 

Mascara de Iogurte Rastauradora de Papaya e Kiwi da linha Avon Naturals.

* Desembaraçar os fios.
* Prevenir o frizz.
* Nutrir e condicionar os cabelos.
* Deixar as madeixas fortes, macias e brilhantes.
*  Proporcionar maior controle e maleabilidade dos cabelos, deixando-os mais lisos.


 A Mascara Hidratação Intensiva e Brilho foi desenvolvida especialmente para mulheres com cabelos crespos e quimicamente tratados, normalmente mais frágeis e delicados, formulada com Creatina, Manteiga de Karité e Óleo de Abacate, nutre os cabelos, deixando-os mais bonitos, macios, sedosos e brilhantes. Restaura a hidratação dos fios, deixando os maleáveis e com aspecto saudável. Facilita a ação de pentear e desembaraçar, ideal para cabelos que sofreram processos químicos como : Relaxamento, Permanente e/ou Pintura.

São máscaras leves que cumprem o que prometem.
Como este ano estou reduzindo ao máximo as despesas e usando somente o que tenho aqui em casa, não sei se elas ainda estão a venda ok? Há Séculos uma revistinha da Avon não passa pelas minhas mãos!

Beijocas!
Produto do meu acervo pessoal!

Um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo