Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cola para cílios Postiços Transparente e a prova d'agua da Macrilan @macrilanoficial

 Se tem um item, ou se puder chamar de acessório mais difícil de encontrar aqui em Fortaleza se chama: Cola para cílios.

A resposta é a mesma: -Não vendemos ou -Chegou mas acabou!

Então consegui finalmente encontrar na AloBijoux essa preciosidade!(NÃO TENHO PARCERIA COM A LOJA OK?!)

 Ela custou R$ 7,99.
 Possue 7g! O pincel aplicador é bem fininho e super ajuda na hora da aplicação.

 Quando via a cola branca me assustei kkk mas conforme vai secando ela fica transparente mesmo. E claro para finalizarmos nada como um delineador ou lápis macio para finalizar o olhar divo né meninas!
 Na caixa vem várias dicas de utilização de produto e aplicação dos cílios!
Usei e super amei!
Foi a primeira vez que usei cílios postiços e fiquei encantada com a durabilidade dessa cola e o medo que tinha ao retirar o cílios(coloquei na cabeça que colava tudo e iria sem nenhum pelinho #ALOKA), me curei do medo!
Gente o cílio sai bem rapidinho e é realmente fácil e prático!

Meninas de Fortaleza espero que encontrem viu!

Macrilan, além de amar o pincel de vcs, este item se tornou meu mais novo queridinho!

Resultado final:

3 comentários

  1. Usei cílios postiços pela primeira vez mês passado só que não deu muito certo kkkk Os cílios eram da Macrilan e eram enormes, chegava a encostar na sobrancelha... Quanto a cola, eu não comprei o da Macrilan porque sei que é uma marca ótima de pinceis e tudo mais, mas nunca ouvi nenhum comentário sobre as maquiagens em si e fiquei com um pouco de medo.

    Mas valeu a dica, né?
    Beijão!
    www.imcherrybang.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Martika eu nunca usei cílios postiços :) mas tenho muita vontade viu.
    Gostei dessa dica ..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ótimo ter uma blogueira da terrinha, adorei o blog, seguindo já!!!
    Tava mesmo procurando uma loja fisica que vendesse a cola boa e barata!
    Parabéns pelos posts, estou lendo tudo (tb estou acima do peso).

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo