Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Mineralize Skinfinish da Mac - Smooth Merge B11

 Há algum tempo atrás eu observei que não tinha iluminador ou algum item de maquiagem para tal fim!
Começei a pesquisar no youtube e em vários  blogs algum dos bons para comprar.
Vi que o Soft and Gentle era um dos preferidos. Sempre estava sem estoque. Ai nessa hora tchan tchan tchan! As outras cores entram em oferta e me dou bem kkkk
Então pedi o meu.


 Um luxuoso pó aveludado com acabamento altamente cintilante. Desliza suavamente: ilumina as bochechas, arco das sobrancelhas, ou qualquer outro lugar do corpo: proporciona um brilho ultra-elegante à pele.
 Essa cor é um tom mais escuro do que minha pele, passo ela com cuidado mas o efeito fica incrível. 
Extremamente pigmentado! Vai dura horrores.
 Preparei a pele e me rendi completamente a ele. O efeito nas fotos e o ar iluminado deixa a gente poderosa sabe! Como assim nunca tinha usado um pó iluminador gente! kkkkkk



Nessa foto dá pra perceber a pele iluminada! Amei!
Observem a pontinha do nariz e bochechas! kkkkkk 
Iluminada sutil ou glamourosa.

E você? Que iluminador usa? Me conta qual o seu preferido!!!
Beijo!
Cheiro meus amores!   

5 comentários

  1. gostei da dica, nunca usei iluminador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha usado, mas para a noite e principalmente para fotos fica um efeito incrível! bj

      Excluir
  2. Que belíssima essa cor. Não conhecia! AMEI!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, gata vi nesse post http://bit.ly/15yw7ao,por sinal bem artiguinho, rs, um batom que procuro há muito tempo, você ainda encontra o batom disponível, por acaso em alguma loja on-line? Obrigado desde já!
    Beijos,,,

    Ah' adoro esse iluminador! Mac é tudo de bom né?
    Conheça o Sonhos de Menina 1.6 : www.sonhosdemenina.blog.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo