Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Removedor de Maquiagem Solutions Clean da Avon @Avonbr

Oi amores!
 Tenho usado há algum tempo o Removedor da linha Solutions da Avon e hoje vim falar sobre o que eu achei.
A embalagem é de 100g, rende um pouquinho e é sempre um produto que entra em promoção.

O que a marca promete: 
 Limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive máscara à prova d´água, e todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele, mantendo-a hidratada e macia.
Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).
 O que eu achei? 
Ela realmente limpa bem a pele, e rende de verdade. Não tira completamente toda máscara a prova d'agua. Mas a sombra sai toda mesmo! E vamos combinar tem máscaras que passam 3 dias nos cílios kkkkk
Adoraria se melhorassem o cheiro do produto, não sou chata com isso, se compro uso até o fim. Porém se fosse mais perfumado seria bem mais agradável de passar.
Realmente não resseca a pele.
A textura é leve. 

Uso sempre antes da espuma de limpeza para o rosto.

Nota de 1 á 5: 4

4 comentários

  1. Gostei de saber , são bons esses posts pq tiram nossas dúvidas , obrigada linda um xero

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica ... vou comprar e experimentar !!!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom, mas tb sou como vc o cheiro de certos produtos tb me incomodam. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Martika!! Tenho usado esse removedor e gosto mesmo viu!! Uma coisa que gostei nele é que a pele fica hidratada, também acho que o cheiro poderia melhorar!! bjinhos

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo