Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Top 5: #Perfumes preferidos da titia Martika



Esses são os perfumes preferidos da titia Martika!
Sem contar que amo a embalagem deles.
Fica super bonitinho na penteadeira!
Vamos a eles?


Chanel nº 5 100ml


Eudora 50ml

Ultra sexy da Avon  50 ml

It's Life Paris Elysees 100ml

United Colors of Benetton 75 ml




Antigamente, eu tinha o perfume para o dia a dia, perfume para sair, perfume para ficar em casa, perfume para dormir kkkk
Nossa como determinamos besteiras  em nossa vida!

Como trabalhei 18 anos seguidos e estou há 3 como dona de casa, a visão e principalmente esse tipo de organização vai tudo pelo ralo, pois vemos que a vida dever ser vivida, curtida e de preferência que tenha um maravilhoso perfume!
Use e abuse dos cheiros! Vale a pena!
Melhor usar do que evaporar ! kkkkkk
Um cheiro amores!

3 comentários

  1. Eu encomendei o Ultra Sexy da Avon, espero gostar tanto quanto você quando ele chegar, hehe!

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chanel n° 5 é poder!!! Amo demais o meu kkkkk

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo