Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Comprinhas #Réplicas da #Mac no #Aliexpress

Oi amores!!

Não é novidade pra ninguém que simplesmente amo o #Aliexpress.

Consigo comprar muita coisa gastando 20 reais. Receber em casa e me encantar com os produtos!!

Vou deixar pra vcs hoje um vídeo que fiz mostrando umas comprinhas que fiz !  Vamos que vamos! 

Aperta o Play


Link dos produtos

Base Studio Fix   

Skinfinish Mineralize pó facial e iluminador. Acabamento Matte 

Vc compra tudo nesse mesmo link. Não esqueça de indicar na mensagem para o vendedor os itens que escolheu



Quem gostou levanta a mão!

Thank's so much! kkkk
****************************************
Participem dos sorteios do Blog! Beijocas! 

     Sorteio dia 01/12/2014
Rumo a 4.000 seguidores




4 comentários

  1. Amei os produtos .
    Menina sempre vejo vc comprando muitas coisas no aliexpress,
    e fico desejando muito comprar mas tenho muito medo!
    Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!!! Ah com certeza! Se tivesse trabalhando eu faria a festa! Passo horas navegando no site e enchendo a wish list! Pode demorar um pouquinho mas vale hiper a pena!!! bj

      Excluir
  2. Querida,
    os produtos da MAC que você comprou no AliExpress são originais ou são falsos?
    Tatiana

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, saiba que esse seu post me incentivou a comprar no ali alguns produtinhos para a pele. Rs
    Tomara que eu tenha a mesma sorte que você. Sucesso, um beijo!

    Meu blog: http://bybeatrizoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo