Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#ProjetoRepaginada - De lagarta á Borboleta Sua mudança de hábitos. #Fiquelinda


Não lembro a primeira vez que falei do projeto repaginada aqui no blog.
O que passou passou!
Vou dizer-lhes agora um relato de uma Senhorinha de 38 anos que está se cuidando com mais carinho... Eu!

Usando produtos de baixo custo, revendo conceitos, me arriscando mais e  acima  de tudo me amando!

O projeto repaginada se baseia em cuidar da Saúde, Mente e Corpo.
Vou me ater a princípio no que se refere a Saúde e Corpo. Pois, sem a mudança do pensamento, praticando a aceitação,  revendo conceitos, respeitar o próximo ser gentil,etc ... nada vai funcionar!

Saúde

1-Realizar um check up- Esse é o primeiro passo, entender como anda seu corpo de verdade.
2- Respeitar o limite dos seu corpo- Entender sua beleza. Notar seus atributos e mediante a isso, cuidar com disciplina e afinco da sua alimentação. E realmente, ficar adepta á exercícios físicos. Sob orientação médica e nutricional.
Não há como fugir desse primeiro passo. Foco! Força! Disciplina aqui é fundamental. Provavelmente uma das etapas mais dificéis, pois, requer mudanças de hábitos que carregamos desde a infância. É preciso querer de verdade.

Beleza 

1-Esse foi um dos pontos que mais amei. 
A primeira coisa é deixar de lado, toda a beleza que é ditada pelas revistas, blogs, tv ,etc... Estou falando aqui de olhar-se no espelho por inteiro. Olhar cada canto do seu corpo.  Elogiar-se, valorizar a sua beleza, se cuidar, se amar.

Qdo eu era uma lagarta, eu sabia o que fazer, e como fazer. Mas a gente costuma inventar desculpas pra tudo, por medo , preguiça e insegurança. Reconhecer estes defeitos é fundamental. 

Ter um cronograma de beleza

1- Criar hábitos para cuidar-se. 
Lembro-me de dezenas de potes de cremes vencidos que joguei fora outro dia! Simplesmente pelo fato de não ter hábito de me cuidar de verdade.
Atenção mulheres: A partir dos 25 anos é preciso dar atenção especial a pele. 
E O uso do Protetor solar  é fundamental.  
Hidratar a pele com água e principalmente para nós de pele madura com cremes é essencial! Repito: Essencial!

Amanhã vou postar aqui meu cronograma. 
Comecem agora!!!
Parem de dar desculpas...parem de bater numa mesma tecla por birra.
Esse babado de sou assim e pronto ou sou assim e não mudo ou até mesmo, ficar levantando bandeira por uma causa que nem você acredita, faz a gente gastar tempo! 
Pessoas duras, rígidas, inflexivéis, teimosas, intransigentes não se dão chance de melhorar e mantém seu modo de vestir, falar , pensar, sentir , agir intocável
Por outro lado gente preguiçosa, sem alto estima, que não se cuida, que não se gosta , que prefere falar o dia todo em coisas negativas e ficar de mimimi, geralmente cansam todos ao seu redor.
Nos dois casos, passam uma vida inteira sem evoluir e  em algum momento da vida sentem o peito apertar por se cobrar tanto.  Sentem o fracasso, o desânimo. Ficam depressivas e o pior, por não ter feito nada por si mesmo, acabam culpando até o cachorro pela vida inerte.

Você está aonde você se põe!
Nunca se esqueçam disso!

Vamos mudar meu povo!!!
A hora é essa!
Vem comigo! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo