Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Usei&Aprovei: Batons Matte Star 1Ns (06 cores)











Olá meus amores!
Ia mostrar os batons somente semana que vem mas para atender o pedido de muitas meninas.
Agendei pra hoje essa postagem.
Comprei esses batons e super amei a pigmentação.
Não tenho parceria nem com a loja muito menos com a marca.
E como já testei todos eles vou falar o que achei...
Aqui estão meus bb's na embalagem de transporte.
Rotulagem ok!
No batom tem uma pequena etiqueta que indica a composição do batom e precauções.


Sobre o batom: A embalagem é linda, e vem com indicador de cor na tampa. A bala tem um tamanho legal.
Não sei explicar o cheiro, tem uma fragância super leve.
A pigmentação é boa mesmo. A cor fica um tempão nos lábios.
A textura tem efeito matte, porém as cores Marvel(Pink), Doll(Rosa chiclete) e o Sunset (Laranja ) ficou matte mesmo em meus lábios. Os demais tem a textura aveludada.
Ele custou bem baratinho R$ 2,88 casa.
Vale muito a pena o custo x qualidade do produto.

As cores são lindas e meu preferido é esse laranjão ai kkkkk
 Da esquerda para direita: Marvel,Plum,Sunset
 Da Esquerda para direita: Naked,Doll,Red Fever

Plum, Marvel, Naked, Sunset, Doll, Red Fever

Naked:  parecido com o  Myth da MAC.

Doll: parecido com o Viva Glam Nicki Minaj.

Sunset: lembrou o Morange da MAC.

Marvel: super parecido com o Flat out Fabulous.

Plum: Lembra muito o Rebel da MAC.

Red Forever: Vermelho inspirado no Ruby Woo da MAC.




Para saber onde eu comprei, é só conferir essas postagem aqui!
Inté
http://martaeunice.blogspot.com.br/2014/11/casa-guilherme-loja-com-maquiagem-mais.html
Topo