Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Bloggar: Um prazer fácil de amar e difícil de manter!

Esses dias estava euzinha aqui, pensando na evolução do blog desde que passei a me dedicar integralmente a ele.
Fiquei muito feliz pelo que consegui nesses dois últimos anos, mais seguidores, mais curtidas na fan page, pude estar mais próxima de blogueiras da terrinha que curto de montão,os convites que recebi. 
E Avaliando tudo isso eu estou grata sim muito grata.

Mas bloggar hoje, é como se estar em uma guerra, infelizmente acordei tarde demais. Se pudesse voltar atrás teria me dedicado a ele como me dedico hoje no período de 2008 á 2010, período do "bum!" .Mas chega de mimimi. 
Nessa nova fase muitas coisas farei diferente.

Sorteios:
Não estou conseguindo mais bancar os sorteios. 


De fato, é que tenho com total patrocínio do marido, realizado alguns sorteios por aqui, mas essa época, acabou infelizmente. Não irei patrocinar mas sorteios motivos:
1- Está proibido a realização de sorteios. Podemos realizar Concursos Culturais. Se alguma empresa resolver nos presentear darei continuidade do contrário não.
Ter número de seguidores para metas maiores, nunca está sob nosso controle na verdade, as pessoas seguem, mas deixam de seguir após o resultado dos sorteios. Assim o investimento não valeu a pena. De 500 inscritos no sorteio apenas 3 ficam de verdade ou se identificam conosco.  E o tempo passa rápido. O confronto entre sonho e realidade fica cada vez mais longe.
Logo para minha meta , sorteio não é uma ferramenta apropriada. Nem vou falar das pessoas que recebem e não avisam etc...Sorry!
Fica mantido o de 4 mil seguidores e irei reformular o concurso de 5mil seguidores, lançado em agosto/2013(imagina, mais de um ano se passou, mais de 8 sorteios foram feitos e nadinha de meta). E o de 10 mil inscritos será cancelado!

Optei por manter a essência do blog
Garantir números era uma meta para que eu pudesse trabalhar com o blog. 
Quem não que ficar em casa on line o dia inteiro trabalhando com o que ama?!
 Todas e todos nós querem ganhar dinheiro com o blog, mas essa realidade está muito longe de mim, pois, minha cabeça mudou muito muito mesmo, A essência do blog não pode ser mudada, não posso deixar me levar, vou remar contra a maré mas não perderei meu foco.

Os tempos mudam! 
Outro fator importante é que temos hoje, nichos importantes.
-Muitas empresas não investem em blogs pequenos. Focam nas gurus, com toda razão gente, afinal elas vendem, de tudo. #Fato
-Existe hoje, empresas de publicidade engajadas em encontrar blogs. 
Logo continue fazendo seu trabalho que seu retorno virá.
- O marketing via mídia kit ainda ajuda. Eu disse ajuda! É um trabalho de formiguinha e é preciso trabalhar muito. E sempre vale a pena... mas o retorno hoje, não é tão rápido. Mande 100 emails e 10 te retornam. É Assim mas não desista! #Sou dessas 
- Contatos&Networking: Observem que no último semestre muito grupos de blogueiras tem se formado para assim fortalecer seus blogs. Essa ferramenta é maravilhosa. Com um bom apoio das "amigas" e uma agência  seu blog vai bombar!    

Parcerias e Afiliados

Nesse  aspecto não tenho do que reclamar. Esse ano foi surpreendente. Muitas empresas apostaram  no blog, muitas nos encontraram. 
O correio não parou! Mas, sou uma das poucas blogueiras que não usa qde de caixa para fazer os famosos vídeos de recebidos, nada contra quem faz, cada uma no seu quadrado certo?  


Afiliados, um capítulo a parte!
Tenho muito dindim para receber, mas receber é o fim!  kkkkk Cuidado com afiliados gente. Deixamos marca ou loja ficarem anos em nosso blog, para nunca receber merreca de nada! Se liguem.  Ficam fazendo a gente de besta kkkkkk
Esta semana vai sumir muitos banners por aqui! Uma loja que sou afiliada vive mandando caixas recheadas para blogueiras que nem dão valor e a gente que vive divulgando, inserindo links, ficamos trabalhando praticamente exaustivamente e de graça pra marcas e lojas para conseguir  5% á 10% de comissão! E só pagam um acumulado de 100 reais, ou seja é preciso vender muito, trabalhar muito pra chegar a 100 reais! No meu caso eu cheguei uma vez e disseram q era erro do sistema! Hun.. sei! No extrato atualizado voltou para 63 reais. Hun sei! Me engana! 
 Pra mim não funcionou!  #nãosouobrigada 

Como ficarão as coisas por aqui!

- Simples! A loucura de ganhar dinheiro com o blog de forma profissional Morreu! Se por acaso isso vir acontecer, evidentemente ficarei feliz.
Mas o choque entre sonho e realidade, tem sido mais que definido pra mim!

Meu foco? Bloggar livre de amarras, subindo cada degrau, sem pretensão.
As mais de 2 mil curtidas na fan page, os mais de 3 mil seguidores. São para mim motivos diários de orgulho!
Vocês me ajudam a me manter de pé!
Esse ano venci a depressão e timidez, comecei a fazer vídeos no youtube. Enfrentei minha obesidade etc...
Muitas outras barreiras irei quebrar aqui. Estou preparando muita coisa maravilhosa!  Vcs vão amar!
Continuarei comprando meus produtinhos e mostrando pra vcs, tudo que receber e que for bom venho dividir detalhe por detalhe aqui no blog. 
Dividirei tudo gente! Tudo com vcs! Como sempre fiz e como sempre me deu alegria de fazer! 



Topo