Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cuidados com a pele: Meu roteiro de beleza

Lutar contra o tempo perdido e ficar jovem é o desejo de muitos!

Optei por respeitar minha pele e minha idade e vou mostrar pra vcs como cuido e cuidarei da minha pele.

Rosto:


Lavo o rosto com sabonete líquido/ espuma de limpeza/ sabonete dove/ Shampoo Jonhson de manhã e a noite tonifico a pele e 

Manhã:

Aplico o Creme hidratante no rosto e corpo ou protetor caso eu saia de casa., pois como falei sempre opto por cremes que tenham fator de proteção na composição.

Noite

Ginástica facial, Creme anti-idade , creme para área dos olhos.

Esfolio 1x por mês com açúcar e mel durante o banho. 


Mãos 

Hidrato sempre após os serviços domésticos como lavar louça e roupa e antes de dormir.


Corpo



O ideal é deixar o hidratante no banheiro. Após o banho aplique e enquanto o cabelo seca e vc escova os dentes, ele vai secando. 
 Estou começando a usar também óleos corporais, amêndoas fazem um bem enorme! Não esqueçam dos pés, em dias muitos cansativos nada como deixá-lo em água morninha ai que delícia kkkkk

Beber água é fundamental.

E como é sua rotina de beleza hein? Me conta! 

Um comentário

  1. Ótimas dicas,
    confesso que ultimamente estou ficando descuidada...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo