Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Máscara de Hidratação Em 3 Minutos La vie




Oi amores!
Lembram que eu fui na Helga Cosméticos conhecer alguns produtos da MArca La vie.

Recebi e estou usando há um tempinho a Máscara de Hidratação em 3 minutos.
Promete realizar o selamento dos fios, brilho, maciez, nutrição, anti-frizz, redução de volume e escudo anti-ressecamento. Proporciona uma hidratação rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e reconstruindo o cabelo fio a fio, o resultado é um cabelo macio, hidratado, fácil de pentear e cheio de brilho. 

Indicado para cabelos com processos químicos, secos, danificados, lisos e cacheados!
Na loja como mostrei no post, fiz uma escova! O cabelo fico lindo demais!
Mas no meu dia-a - dia não uso escova então fiquei curiosa para saber como ficaria o produto nos meus cabelos ondulados! 

Olha como ficou!
  Resultados de salão, com economia de tempo e dinheiro.
O cabelo fica macio, com brilho e com balanço, sem aquele “peso” de quem passou produto. Gente e o cheiro ah o cheiro...MARAVILHOSO!!!
Essa hidratação não só melhorou muito o aspecto do meu cabelo como deixou em destaques minhas mechas! Recebi muitos elogios e amei demais! 

Curiosidades:
1- Esse produto é comparado com o Aussie!
Só que é Brasileiro! Então bora investir em produtos nacionais Divas!

2-Possue Tamarindo em sua formulação

Onde Encontrar! 


Existem várias lojas da Helga a minha xodó é a da Barão do Rio Branco 1105. Clica aqui para saber aonde tem uma Helga perto de você. 
Home / Fan page 



Topo