Meu #emagrecimento: Emagrecendo gastando pouco e com saúde

 Outro dia resolvi como sempre faço no fim de ano dar uma geral nos excessos e me surpreendi com a quantidade de roupa que não entra mais no meu corpicho!

O que fazer? Separei as peças mais velhinhas, aquelas que não gosto e tchan tchan tchan roupas novas lindas esperando meu tão falado regime/dieta/repaginada que nunca acontece.
Sim confesso! Mas este ano tomei tanto remédio que não engordei mas retive tanto líquido que fiquei toda inchada!

Mas sinceramente meu povo , nem eu aguento mais falar desse assunto viu
O que irei fazer: 
-6 refeições diárias: 6hs, 9hs, 12hs, 15hrs, 18hrs, 21hrs)
Refeições principais  

-Caminhada de domingo a domingo(pausa somente no período menstrual pois tenho cólicas terríveis)


-Estão banidos: Embutidos, refrigerantes, sal, fritura, condimentos e nada de açúcar.
- 2litros de água por dia

- Tomarei mais chá nesse período também
De acordo com a nutricionista, poderei perder 30kg em seis meses.
E terei 1 ano e meio para manter o peso, para que no final tenho o tão desejado equilíbrio e reeducação alimentar.

Bora?!

Short velho, blusas de malha, tênis, frutas para o lanches, aveia, linhaça e zero desculpa!
Imagem: Blog Vintage Pri 

Meta: Por 15 dias dieta de 1800 calorias, depois ficará estabilizada em 1.200 calorias

Dieta 15 dias seguidos com caminhada/corrida leve.

Sugestão de cardápio-

Manter sua dieta até mesmo no final de semana

Café da manhã:
Opção 1: 1 xíc. de leite desnatado + 2 bolachas integrais de água e sal + 1 banana.
Opção 2: 1 fatia de pão integral com linhaça+ 300 ml de suco de laranja sem açúcar.
Opção 3: 1 fatia de pão integral com queijo light + 1 xíc. de chá verde gelado.

Lanche da manhã:
Opção 1: 1 banana ou pera.
Opção 2: 1 barra de cereal (no máximo 100 cal.) + 1 banana-maçã.
Opção 3: 300 ml de suco de laranja com cenoura + 2 torradas integrais.

Almoço:
Opção 1: 2 col. de (sopa) de arroz integral + salada de brócolis no vapor+ uma concha de feijão+ omelete sem óleo recheada com cenoura e ricota+ 1 filé de frango grelhado.
Opção 2: 1 prato de salada verde à vontade temperada com azeite + 2 cenouras e batatas no vapor+ 1 filé de carne bovina grelhada (100 g).
Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 prato de saladas de beterraba, tomate, cenoura e brócolis cozidos+ 1 filé de peixe grelhado (120 g).

Lanche da tarde:
Opção 1: 1 pera ou tangerina.
Opção 2: 1 maça + 1 torrada integral com queijo light.
Opção 3: 3 morangos.

Jantar:
Opção 1: 1 prato de salada de cenoura e tomate a vapor+ 1 concha de feijão + 1 colher de arroz integral+ 1 omelete sem óleo com recheio de ervas.
Opção 2: 2 col. (sopa) de espinafre no vapor + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango grelhado (100 g) + 2 cenouras no vapor.
Opção 3: 1 prato de salada verde temperada com ricota e cenoura+ 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado temperado com suco de limão.

Ceia:
Opção 1: 1 laranja.
Opção 2: 1 fatia de mamão + 2 torradas integrais.
Opção 3: 1 tangerina.


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