Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Sonhar, projetar, bloggar,realizar - Carpe Diem- Persistência , Superação e Ausência






"Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança.
Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos o foco e sobre o que falamos.
Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa."


Aldo Novak






"O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto.
Thomas Huxley"


"Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás? 
Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la."
Augusto Cury 



Os motivos que me levarão a ficar sem net.

-Saúde
-Prioridades
-Mudança de vida
-Ficarei sem internet

Esse conjunto me deixará um pouco longe do blog e principalmente das minhas redes sociais.
Assim que tudo estiver arrumado eu volto com tudo!

Até breve meu povo!!! Cheiro enorme!       
Um 2015 repleto de muita saúde e prosperidade para todos(as) nós!

Topo