Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Menstruação atrasada, Orgulho de mim e sobre pessoas que amam o dinheiro -Janeiro /2015

Guardo em mim uma criança doce e sonhadora, de gargalhada fácil. 
Uma adolescente destemida, apaixonada por um mundo cercado de post it, clipes coloridos, canetas divertidas e maturidade o suficiente para ter orgulho de quem sou! Aqui a maldade não se cria e vcs são minha turminha do bem!   #BlogdaMartika


Janeiro está no finalzinho e até aqui tudo em ordem!
Superação, fé e gratidão continuam sendo as palavrinhas mágicas do meu dia a dia! Estou derrubando todos os inimigos! kkkk

Agora posso confessar: Minha menstruação estava atrasada e estava uma pilha uma pilha de verdade. A bendita veio e #Deusnocomando ! Ainda não foi dessa vez!
Nos últimos 20 dias de atraso, estive pilhada(só tentantes entenderão) fiz caminhadas leve  por 10 dias , o que me deixou um rostinho mais magro! 
Mas ainda falta muito muito mesmo! Mas irei conseguir!
No último dia 24/01 fez 1 ano do desencarne do meu pai. Bem no período da cirurgia do meu sogro. E claro a pressão aumentou. Nesta última semana fiquei meio amuada! E só pensava em : Um martini com cereja por favor!
Então resolvi mudar a frequência...
Finalmente fiz minha lista de sonhos/desejos e tarefas para 2015.
Voltei a não estabelecer metas numéricas para o blog. 

Bate-papo, amizades, interação é o que faz meu coração vibrar. 

Finalmente criei vergonha e anotei tudo hj no meu caderninho de projetos. 

Pautas, idéias  e babados anotados. Que #2015 seja bem divertido! Se bem que 

ainda não tenho  data pra voltar com mais frequência por aqui kkk

No meio disso recebi mimos pelos correios e comprinhas do #Aliexpress, muito carinho nos meus vídeos e postagens! Obrigada! 

Comecei a organizar mais de 63G de imagens no meu notebook. Estou Organizando tudo em pastas, e deletando outras milhares de fotos deixando apenas o que realmente preciso ter e nesse período (por isso que gosto de ler os sinais), me encontrei com várias "Martas", ora sorria, ora me emocionava, ora não acreditava no que eu fiz kkkk e estou nessa tarefa e gente nunca tive vergonha do meu passado pois, ele não me condena. Mas pela primeira vez tive um orgulho de mim. Mas um orgulho gente!
E pela primeira vez eu senti! Sim tudo valeu a pena. Tudo valeu a pena mesmo!
Termino janeiro assim, Orgulhosa! 
Quem diria que uma simples arrumada de fotos, iriam me mostrar não só arquivos organizados mas minha trajetória , meus erros, meus acertos, minhas vontades, minhas escolhas.
Sou muito grata por ser eu mesma!
Estou lendo muito inclusive ...
A frase da Bíblia que me tocou e fez eu enxergar algumas pessoas com outros olhos.  Os olhos da compreensão e do perdão:

'(...) pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos."1 Timóteo 6:10

Pude compreender que algumas pessoas, vendem suas almas a qualquer preço, elas podem te deixar de lado, te deserdar, elas podem colocar um mundo contra você por uma casa, por uma pensão, por bens.  Elas mentem, julgam, se vitimizam, são persuasivas ao ponto de assustar e aos poucos vão se apropriando de tudo. Pois, seu deus é o dinheiro.

São capazes de qualquer coisa por um tostão a mais. Ao invés da raiva e de não aceitar varias coisas,  essa palavra me mostrou que estas pessoas, são dignas de pena. Afinal o mesmo texto diz :"(...)pois nada trouxemos para este mundo e dele nada podemos levar;" 1 Timóteo 6:7

Sempre fui cercada por pessoas que vivem de aparência, Aquelas : Vivam o luxo e morra o bucho kkkk  Ou pessoas que estão sempre de olho no que a gente tem,  as mesquinhas, ou pior aquelas que choram, choram, choram q não tem dinheiro. Aquelas que tem pouco, mas tem medo de se aproximar por achar que vc sempre vai querer algo em troca, e aquelas que sempre querem algo em troca. E aqueles que ganham bem e humilham todo mundo por isso. Vixe! 
E sempre as observei bem. Ao redor delas tem sempre uma nuvem cinza,  um olhar tenso, a falta de paz. E um lar de mentira!  E não adianta falar, qdo falamos em Deus chegam a se contorcer. Triste! Lamentável!

Se vc chegou aqui por acaso e é assim...amigo...amiga, mude enquanto há tempo. Já vi famílias se destruindo por isso. Deixe pra lá! Confie no seu Deus, ele sempre proverá! Sou testemunha disso! Ore por aqueles que  estão doentes mas que não querem se curar. E siga em frente. Eles estão assim porque escolheram. Não é culpa sua!
E se vc está sem dinheiro não se desespere! Deus proverá e enquanto tudo se resolve ria ria muito , pois rir sempre é o melhor remédio! 

Esse foi o resuminho de Janeiro, volto no fim de fevereiro com mais babados, novidades e reflexões!
Bj 

2 comentários

  1. Aí que tudo esse post . Vai tudo acabar bem. Melhoras ao seu sogro. Bju

    ResponderExcluir
  2. Ahh como dei risada agora,adoro quando a blogueira fala de coisa seria com a pitada certa de humor.Vou tomar vergonha e fazer minha listinha.Bjs
    http://amigaabafao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo