Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Trilha Sonora: 50 Tons de Cinza - Fifty Shades of Grey



#50tonsdeCinza trilha sonora - È hora do canadense The Weeknd lançar o clipe da música “Earned it” poucas semanas antes do filme chegar as telonas (a estreia está programada para o dia 12/02). E para quem já quer entrar no clima do longa, pode acompanhar a protagonista Dakota Jonhson semi-nua e pendurada entre as dançarinas: Outra canção que estará no longa, “Love me Like You Do”, de Ellie Goulding Ai aiaiai Fico escutando e lembrando do livro! Uhlalá! Para fecharmos Avril Lavigne - Give You What You Like (From 'Fifty Shades Of Grey') Lyric Video Hormônios a todo vapor! Uhlálá!



Obrigada tia! kkkk
E. L. James, autora do best-seller 50 Tons de Cinza

Um comentário

  1. A trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza eu achei muito bom, embora eu sinto que Beyonce estava um pouco atrás de Ellie Goulding with Love Me Like Você Do. Eu li os livros e eu adaptar bastante surpreso que ocorreu para o filme, devo mencionar que eu vi recentemente na HBO, em particular, as características dos atores e locais.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo