Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Batom -A cor do Ano Marsala inspirado em Kylie Jenner Dicas e Makes




Kylie Jenner a Kardashian lançou moda!

Ela publicou essa foto( ai em cima) no Instagram (@kyliejenner) e todas enlouqueceram com essa cor!

Essa é para as #loucasporbatom ! 
A cor do momento! Já anotei na minha #wishlist 

A cor #Marsala é linda e usei muito nos anos 93 á 95 e 2000.
 Marsala faz referência ao Vinho Marsala produzido em Sicília, na Itália.
 Ela volta com tudo! 

É hora de usar aquele marronzinho ferrugem/ marronzinho telha/ marronzinho avermelhado q está encostado na sua gaveta de maquiagem! #ficaadica.
A maquiagem dela pode ter variações de cor mas nunca muda, make básica, cílios poderosos e boca carnuda, delineada com lápis para ficar um escândalo(contornar os lábios na parte de fora, assim aumenta super e a boca fica redondinha.)!
A textura mais conhecida é matte, eu tenho um cremoso aqui perfeito, vou matificar ele e em breve mostro pra vcs nome e marca! 
Hiper Barateeeennnhhooo!

Por aqui algumas Divas se inspiraram nela e lançaram
Batom  do Pausa para Feminices
Esse é o Bela


Esse é o Siren 

Batom Flávia Calina

E já pedi a Fada do Batom encher meu bolsinho de dilmas esse ano! 
Terei o maior prazer em me dar de presente esses mimos! kkkkk
Para quem não quer pagar frete( como euzinha), se joguem nos batons da Vult, são baratinhos  e encontramos em todo canto. #Wishlistjá! 

Outras dicas:
Taupe da Mac
Perfect Nude da Eudora 
Batom Rosa Antigo da Yes
Boca 50 da Natura Una
Sissone da Dailus Pro
E tem vários da fenzza
etc...
Que tudo né gente!
Qual batom baratinho e marsala vc viu por ai hein? Me contem! 
Bj




O blog não tem parceria com as marcas e personalidades citadas viu! 

Um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo