Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Realizando Sonhos e Metas: Roda da Vida & Ambiente Vistoriado

Você não pode saber onde você está indo se você não sabe onde está agora.
Sempre digo e repito: Fiquem atentos aos sinais!
2014, foi um ano onde eu verdadeiramente fechei um ciclo. 
E para 2015 fazer valer eu estou contando com ajuda de dois anjos e vim mostrar para vcs aqui hoje.

Roda da Vida
Fui apresentada a Roda da Vida em 2005 e sei do quando ela dá uma balançada nas estruturas. E esta semana, bem no fim de janeiro coloquei no papel minhas metas e roubando o wi-fi de um amigo kkkk eis que assisti o Vídeo da Flávia Calina  
Como vcs sabem amo a Flavinha!
 Eu e o marido amamos a idéia e cada um de nós definimos cada um em seu caderninho nossos objetivos. Agora é ter foco e colher os frutos! 
No próximo post falo sobre ele...

Depois baixei o Diário Criativo do blog que amo muito o Ambiente Vistoriado, da Manu.  Aliás baixo muita coisa por lá kkk

Ela é Cearense e mora em Boston. Ela é hiper positiva e sempre nos motiva! Sem contar que disponibiliza pra gente um vasto material  http://ambientevistoriado.com/
Sobre mim:
Sou para vc um exemplo de fé e de que a lei da atração funcionam.
De 2012 há 2014 enfrentei 3 lutos, 2(dois abortos espontâneos)problemas financeiros sérios e doenças que jamais imaginaria ter, Entrei em um mundo onde fechei todas as portas.
As fases do luto(Negação, raiva, barganha, depressão e aceitação)  são sem sombra de dúvidas um mergulho em no mais íntimo de nossos pensamentos.

O luto é um processo necessário e fundamental para preencher o vazio deixado por qualquer perda significativa não apenas de alguém, mas também de algo muito importante, como um objeto, uma viagem, um emprego, uma ideia, etc.

Eu escolhi estar assim! Me isolei de verdade nos últimos dois anos. Atender telefone, receber pessoas em casa e sair de casa eram tarefas dolorosas demais pra mim. Queria estar só! Precisava me recompor, ficar de pé de novo.  Reavaliei toda minha vida. li muita coisa, encarei tudo de forma positiva, solidifiquei minha fé e todos os dias agradeço a Deus. E aprendi a perdoar!
Estava com muita saudade de mim!
Se está lendo esse post e realmente precisa mudar algo em si, recomendo se reavaliar. Somos reflexos de nossas escolhas e estamos aonde nos colocamos.
Não culpe ninguém.  Pare de teimosia! Seja menos você se necessário!

Termino com a frase de sempre!
Mude seu pensamento!
E siga os sinais!
Um cheiro!


Topo