Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Amo de montão - Indicando 5 canais por mês (01/12)

Ano passado comecei a escrever no caderno alguns projetos para o canal, dentre eles indicar amigas. Evidente que no mundo dos blogs e vlogs de hoje essa prática tem sido pouco usada. 
Quem já está famoso, ou quem já está há muito tempo nesse meio e de certa forma tem seu "sucesso", acaba esquecendo que blog é uma rede social .
Foi quando eu vi um desabafo da Elisa, do Abafa e Desencana, onde ela sugere que as "gurus" indicassem 5 canais pequenos. 

Nesse momento eu pensei que a gente costuma tanto cobrar as gurus que esquecemos de fazer também a nossa parte!

Selecionei  60 canais e indicarei 5 por mês!

Por outro lado quero muito conhecer mais e mais as Vlogger's de Fortaleza/Ce
Para seleção óbvio estão aqueles que  sigo há algum tempo, canais onde as meninas ou meninos estão sempre se dedicando em mostrar conteúdo , que estão sempre atualizados, etc...
Também optei por indicar canais de pequeno e médio porte. Alguns sabem que eu existo outros não.  Assim o babado fica meio neutro... 

Até porquê não irei ficar pedindo inscrição ou dizendo para a pessoa que estou indicando!
Acho isso uó! kkkk 


Que ao longo dessa jornada eu possa de coração dar uma forcinha para seu canal.

Topo