Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Encerrando um ciclo, amor, Fé, curiosidade e mudanças ...

























E aqui estamos nós
 para mais um resumo dos babados da minha vida em Fevereiro e até ontem 8 de março de 2015 dia internacional da mulher...
Nesse tempo é interessante  como uma mudança de perspectiva ou de hábito pode realmente mudar sua vida, seja para o bem ou para o mal!
Melhor escolher direito...

Não vem obtendo resultados positivos em sua vida? Que tal ser menos você um pouco. Tudo que está acontecendo é reflexo de nossas escolhas, mudar um pouco faz bem.
Não estou aqui falando de mudar sua personalidade, seu comportamento, mas melhorar seu julgamento, progredir e evoluir.

Durante toda minha vida fiz isso várias e várias vezes. Perdi as contas!
 Nesse processo me aprimorei tanto, que além do orgulho que sinto de mim ainda, dou altas gargalhadas do que já fiz e de quem eu já fui...

Não estou aqui dizendo que conquistei tudo que quis, mas que é preciso olhar-se profundamente para saber e entender aonde não quero mais estar...
Quintal da minha humilde residência... Choveu muito em Fevereiro e Março, estação chuvosa que se estende até abril se Deus quiser.












"Fé ativa, amor capaz de sacrifícios e firmeza na esperança!"

Curiosidade x Fé x Aprendizado
A frase citada ai em cima , foi uma das mais diversas respostas que Deus me dá nos momentos que me encontro perdida. Duas palavras me rodearam muito até aqui:
  Fé e amor! 
O contexto aqui é extremamente amplo, daria pelo menos 6 posts cada coisa que gostaria de falar, mas de fato, sem fé e sem amor...de nada adianta.
Outro dia me perguntei porque sempre nossa fé é posta em pauta? Seria Deus nos testando?!  Estamos confiantes, firmes, fortes,  e logo depois qualquer acontecimento que seja, ficamos tristes e desanimados.
Aquele aperto pode durar horas e até dias. O conflito entre, não pensar negativamente começa e de repente: Deus vem até a nós e providencia o que estamos precisando.
E escutamos:- Pode contar comigo!
As águas, assim como a chuva que está caindo por aqui, não tem  como escolher para onde ir , mas nós temos. Podemos nos posicionar. Mudar o foco. A toda hora!  Até o bendito equilíbrio finalmente se estabelecer.
Não vou falar o que passei, passei e venci! Encarar a realidade saibam, que é um exercício bem grande de equilíbrio, e o bom desse equilíbrio é que  a gente passa a se colocar mais e mais no lugar dos outros, os compreendendo. E assim todos vencem né?!

Ausência Temporária

Nossa como tenho lutado para permanecer on line...
Mas definitivamente a vida tem me direcionado para situações e escolhas bem diferentes. Ai selecionei o que eu deveria fazer de fato. Sacrifícios são bons quando os resultados são melhor ainda! (Visualizando o futuro)
Aquela vontade absurda de bloggar..vloggar ainda pulsam dentro de mim!
Mas minha realidade grita pedindo minha total atenção.
Sendo aqui...ficarei off line de vez! Chega de adiar isso! Chegou há um ponto que não tenho mesmo para onde ir a não ser desconectar-se
Não é definitivo.
Mas acreditem será um tempinho bem longuinho!

Essa menina ai vai fazer 39 anos no próximo dia 13 de março de 2015?!
#Sensualizando kkkk
 Antes dos 40 tenho muita coisa pra realizar e quando voltar daqui há alguns meses podem ficar tranquilos, conto tudo que aconteceu não abandonarei vcs de minha vida viu! Só darei um tempo de redes sociais e internet. Por escolha, por necessidade!
Juro! Beirando aos 40 se não fossem minhas ruguinhas de expressão e meus fios brancos,  jurava que tinha 25 anos kkkkk
#Tôdebemcomavida kkkkk 
E meu poço sempre tem mola!!!
Se vc não sabe até a Samara sai dele kkkkkk


O que farei nesse tempo?
O que tenho que fazer!
Simples assim!

















E como a  vida me mostrou, sou RESILIENTE!

 Pois é, há pessoas que além de ficarem e enfrentarem os problemas, ainda conseguem se beneficiar com eles, aprendendo e crescendo emocionalmente. Essas são as pessoas resilientes.

EU VOLTO!


 E DIVANDO MEU BEM! KKK

#Partiu

2 comentários

  1. Fica bem! Fica com Deus!!! Estaremos aqui sempre. Bju é só uma fase e vai passar. Tudo passa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fique com Deus Marta e volte divando muito <3

    Beijos, Pri
    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo