Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

O dia em que meu canal ultrapassou 1. 000(mil) inscritos

Inscreva-se para seguir meus vídeos


Esse babado de está sem internet em casa foi maravilhoso, pude  ter surpresas maravilhosas, entre elas saber que em janeiro deste ano,meu canal ultrapassou as 1.000(mil) inscrições

Confesso! Chorei!

Sabe gente tenho esse canal desde 2006...usava somente para acompanhar outros canais bem no início do youtube.

Em 2008 me tornei blogueira...Sempre tive vontade de fazer vídeos. 
Eu amo falar e me considero comunicativa mas tinha vergonha. 
Ora estava triste, ora estava me sentindo feia, ora gorda. Ora me trancava no quarto dos meus pais e nunca conseguia gravar, sempre era interrompida. 
-Deixa esse negócio de internet que isso não dá dinheiro! kkkk
Sábias palavras mammy! kkkk 
Enfim inventava desculpa!

4 anos depois,  publicava vídeos sem aparecer(o primeiro foi em 26 de Fevereiro de 2012), tinha vergonha, e me preocupava demais com o que os outros iam achar. Somente em minha casa( a partir de 31 de maio de 2013), com apoio total do marido e um computador  velho pude meter meu carão nesse mundo(não é fácil) 5 anos após a primeira postagem e em busca de enfrentar a mim mesma e trazer mais interação para o blog aqui estou!
Não tenho receita pra isso e depois que deixei de me importar com números confesso que as coisas tem melhorado e muito! Talvez este seja o segredo!
 Com a maturidade que estou hoje acho que estou no tempo certo.
 Chegar nessa etapa da minha vida, com tudo que passei , as conquistas, tem um peso muito maior e muito mais gratificante!

E feliz! Agradeço em primeiro lugar  a Deus que soprou no meu ouvido a idéia.
Aos meus amigos, que sempre me apoiaram, á aqueles que me deram dicas, me incentivaram. As pessoas que navegando no youtube chegou nele e me presenteou com sua inscrição.

A primeira coisa que fiz foi deixar em privado meu número de inscritos. 
Tenho hoje 112 vídeos, com temas variados e muitas idéias por aqui!
Que meu canal cresça mediante vontade de Deus, como sempre fiz não crio expectativas, hoje me permito deixar que as coisas aconteçam no tempo certo! Mas que estou motivada ah eu estou!
Não recebo nada em dinheiro, teria que passar 6 anos para ter os 100 doletas kkkk Mas o carinho que recebo não tem preço.

Ele permanecerá com esse ar simples, aprendi a usar o movie maker por exemplo ano passado,  esse ar caseiro me agrada mais do que vídeos bem elaborados...
Como diria o Youtube: "Seus espectadores dariam para encher uma sala de cinema!"
Ai q tudo!!!

Muito Obrigada!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo