Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Vlog: Segredinhos, Dietas, emagrecimento e recado especial (Assistam e leiam!)





Anota ai na Agenda!












Ficarei em torno de 6 meses off line!!!


E só estou avisando a vcs pois, detesto quando alguma amigo ou amiga some sem deixar rastro kkkkk

Venho treinando isso desde dezembro, e defini tudo agora em março.
Março chegamos ao extremo! Pausa necessária  messssmooooo!

Prometo anotar e registrar os principais eventos que surgirem por aqui, e principalmente, dividir tudo com vcs tá?!
Agora é pra valer!
Vou ali e volto logo!
Um cheiro!!




2 comentários

  1. Olá!
    As vezes é necessário dá uma pausa...que retorne cheia de disposição.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. 6 meses?? Sentirei saudades querida! Volta e meio venho aqui no teu blog e não tem post.. Dá uma saudade querida.. Ahhh tb to vendo essa novela da Turquia! To adorando!! Beijos e fica com deus :D

    <3 http://www.quefrescurajeny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo