Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Sobre mim- Encerrando um ciclo e recomeçando


E aí?
Já tive muitos momentos marcante em minha vida, em um vai e vem de emoções constantes mas nunca vivi e me aprofundei tanto no período de Janeiro de 2013 á Abril de 2015.
Perdas, medos, fracassos, pequenas alegrias, momentos de felicidade,angústia, escassez, fome, doença, o corpo fraco, indo e vindo do fundo do poço.
Sim, teria tudo para ter me desesperado.
 Mas sempre optei por acreditar, que tudo nessa vida tem um porquê.
E tem uma voz que sempre me diz: Vai passar!
Foram dois anos, mergulhada no meu eu! A vida sendo vivida com uma fé inatingível, uma vontade absurda de recomeçar a cada tropeço, uma dose de sonho, dois punhados de esperança, uma gargalhada fácil e  muito aprendizado.
Sou uma fênix, uma resiliente!
06 de maio de 2015, começo nesse blog uma nova jornada, sem pretensão nenhuma apenas a vontade de viver e passar para você, que chegou aqui que o mais importante nessa vida é o AGORA!

Peraê!
Vou estender um tapete vermelho pra você e aumentar o som!

Estou muito grata por sua visita...

Aqui é como entrar na minha casa, ela é muito colorida.
Tem passarinhos nos muros e telhados.
 O Sino/Mensageiros dos ventos está sempre tocando, um cheiro de incenso no ar e as visitas constantes de beija-flor e borboletas!

Pode entrar!

Email: blogdamartika@gmail.com


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo