Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

A vida é um sopro! Mude! Viva em paz!



Reflexão do dia: Ontem enquanto assinava a alta da mamãe no hospital, tive uma conversa incrível com o médico sobre amor, família, prioridade, respeito. Aquele homem nunca me viu. Mas é um observador nato. Extraiu de toda situação o que de fato acontece e disse q eu e meu marido tínhamos um coração bom. Amor. ..amor... se eu pudesse depositaria um punhado de amor em vários corações por ai. A vida é um sopro. Quem cai na real, encara seus defeitos, vive na verdade, cerca-se de uma atmosfera de paz, larga vícios, para de mentir, de fingir, e põe Deus em primeiro lugar. Aceita ajuda, pede e aceita o perdão, para de inventar, caluniar,se cerca de pessoas do bem, cede, ajudam, EVOLUEM. Mas infelizmente as pessoas nem sempre procuram esse caminho. As pessoas são duras. E são cercadas de pessoas q tem no dinheiro seu Deus. A Vida é um sopro! Mude! Querer ter tudo sobre seu controle, ambição demais. Viver uma vida de mentira vale a pena?!

Um comentário

  1. Adorei. Mexeu com minha cabeça!!!
    Bjs e bom restinho de semana

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo