Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Acordei Milionária!




Esses dias a Google me notificou com mais de 13 milhões de visualizações em minhas redes . 

Fiquei feliz! 
Ampliando o campo de visão sempre acreditei que medir o "sucesso" hoje, é muito relativo!
Você precisa saber o q vc quer se reconhecimento ou sucesso, ou se tornar guru, fama. Fica a seu critério também mostrar apartamento novo, dá torta na cara do marido, falar com voz infantil e viajar ao exterior. Ser a princesinha do marido, exaltar as famosas,Expor ou não sua vida.Fazer amizades com grandes blogueiras e subir seus números pendurado(a) no puxa saquismo.  Não acho errado, como diria Mammy: "Cada um dá o que tem!" E o que tem pra hoje?  Tem PÚBLICO PRA TUDO!  NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS POR ACHAR QUE NÃO SE ENCAIXA AO PADRÃO, POR NENHUMA NETWORK ACREDITAR EM VC! TRABALHE EM SILÊNCIO! "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"( A. S. Exupéry).

 Fama e sucesso é mera vaidade! Seja autêntico! Tudo anda copiado demais! Seja criativo(a)! Qdo perceber...seus objetivos foram alcançados!

 Já fiz postagens( centenas delas) gratuitas só por admirar o trabalho da pessoa, para ajudar amigas e amigos. Já me prometeram muitas coisas,  já criei muitas expectativas,  já me iludiram,  já criei muitas expectativas, já me enganaram, por no fundo no fundo ser uma expectativa minha.


 Já agradeceram muito também! Ouvi muito: Nossa depois da sua postagem vendi muito. Ou sua postagem me ajudou demais.  Nos momentos difíceis, qdo eu pedia parceria para pessoas queridas ou empresas para sorteio etc...recebi tanto NÃO, tanto NÃO. E foi bom esses "Nãos !" Tive que me reinventar para meu xodó que é blogar não morrer!  Em outra época ficaria P da vida! Mas engana-se que essa troca não existe.  Já esperei muito de certas pessoas ou empresas. E do nada era surpreendida por pessoas  que não esperava ajuda. É assim que funciona. Sim o universo está movendo tudo para que tenham surpresas incríveis.


Só parei duas vezes , por saúde e por querer pausar para por a vida em ordem. Eu ainda estabeleço os meus, de pé no chão, mais madura e longe dessa ditadura que se tornou o Blog/Youtube e quer saber? Tô bem! kkkk Os emails e comentários que recebo, as amizades que faço, não há nada nesse mundo que pague! Nada Nada! E claro tô emocionada aqui!  Meu coração vibra! Muito Obrigada! Muito Obrigada!



Há uma diferença absurda entre sucesso e reconhecimento! 

Blog da Martika - Mudando o Percurso ultrapassou 1 Milhão de visualizações. 

Não vivo do blog, não ganho dinheiro com ele, e press kit só chegava qdo eu pedia muuuuiiiittoooooo kkkkk

 Isso é motivador e não tem preço! ‪#‎Gratidão

O reconhecimento vem de e no momento que mais precisamos. 
É uma forma de dizer: 'Continue'! Não vou parar meu bem!


Minhas redes
Instagram @blogdamartika

Fan pages :



Agora só faltar se milionária de money! kkkkk



4 comentários

  1. Primeiro eu quero te dar os parabéns pela motivação e por não ter desistido !
    Agora parabéns por ter chegado a esse numero de visualizações, 13 milhões mérito de um trabalho bem feito, de esforço seu . Desejo todo sucesso e que o blog cresça cada vez mais !
    Beijos , fica com DEUS ( e jamais desista daquilo que você sonha )
    eesmaltecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk sempre rio com você rsrs.
    Mais um post que me identifico , e claro que tinha que deixar os parabéns .
    Deus te proteja muitíssimo
    Bem a gente sempre acha que não tem ninguém vendo, mas tem sim né
    O principal sempre vê , nosso amado pai do céu .bju bju

    ResponderExcluir
  3. Sucesso Martika. Tudo isso é resultado da sua dedicação. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela postagem! É incrível como conseguiu descrever, com atualidade, o comércio em torno de nós. O que antes era divertido e orientador, agora é um comércio vasto e denso onde ao invés de consumidores esclarecidos, existem mais consumidores perdidos, comprando desmedidamente... Não estou generalizando, claro!
    Existem pessoas que tomam por base outros princípios.
    Neste momento te parabenizo mais um vez, por trazer para nós, dicas justas, de custo acessível, de qualidades sinceras...
    Acompanho seu blog desde os tempos de "Mudando o Percurso", recheado de boas intenções e .gif's lindíssimos de Pin-up's.
    Novamente, Parabéns!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo