Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Autocontrole




Tema de hoje- ‪#‎Autocontrole‬ Durante toda minha vida e nos dias atuais estive cercada de pessoas que facilmente perdem a calma ou que são hostis. Até que me vi também assim: Sem paciência, falando tudo q pensava. Uma pilha. Em 2008 estava com uma gastrite nervosa q se transformou em crônica . Precisava mudar o meu mundo e desde então venho buscando ter AUTOCONTROLE! Na ‪#‎Bíblia‬ vemos em provérbios 29:11 "O tolo dá razão à sua ira, mas o sábio domina-se". É um exercício diário, pois, não temos como selecionar as pessoas q cruzarão o nosso caminho(ainda bem).Nesses dias era necessário estar em um determinado lugar e uma pessoa em especial estava visivelmente incomodada com minha presença. Foram 4 horas seguidas remexendo feridas,insultos, xingamentos, piadas, cara feia. Mas eu escolhi evoluir e nada nada tirou minha paz. Dominar nossos instintos é ser racional, ter sabedoria, equilíbrio e ter uma vida orientada em atitudes sãs. E verás os benefícios em sua saúde física, mental e espiritual. Mude!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo