Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Meu testemunho, minha mudança, nascer em cristo


Nessa vida passei por muitas coisas. Hoje posso dizer que finalmente cheguei aonde queria! Muitos sonhos ainda precisam ser realizados , mas hoje, tenho um relacionamento íntimo com Deus e não estou aqui falando de Igreja/Religião.
É de entregar minha vida e mergulhar no seu amor! 

Deus não nos abandona! Se passei fome ou necessidade, se andei no deserto inúmeras vezes foi para eu aprender, precisava vivenciar muitas coisas, deixar de ser menos eu ! E viver a sua palavra. Ainda tenho muito que melhorar, mas estar com Deus no coração é ser tentado diariamente, é nos policiar, nos doar, respeitar a si e aos outros.

O medo e a angústia  muitas... muitas vezes  faz a gente  pensar que Deus esqueceu de nós. Porém quando olhamos tudo mais de perto , vemos que todas as vezes que estive no deserto, perdida, triste, sem esperança, ele estava lá do meu lado , muitas vezes me colocou no colo, me deu direção e sustento. Passaria por tudo de novo, pois a recompensa é enorme. Se vc está sofrendo agora por algum motivo. CREIA PARA VÊ! UM DIA DAREI TODO MEU TESTEMUNHO! "Deus não permite que sejamos tentados além do que podemos suportar (1Co 10.13) Os problemas e aflições fazem parte do plano divino para que a nossa fé e nossa confiança em Deus cresça! Ele espera com paciência e nunca desiste de nós pois antes mesmo de nascermos  ele já nos amava. Não se entregue! Melhore! Saia da caixinha! Saia do seu mundo! Entregue sua alma ao Senhos! Coisas sobrenaturais irão acontecer!  Leiam a Bíblia! Eu comecei assim lendo em casa com um propósito...falar de Deus é tão bom que vc vai querer ficar ao lado de pessoas que também o amam. E em comunidade(Igrejas) sua obra reina! Deus é amor! O Espirito santo se manifestará  e Jesus te guiará nessa jornada! Não Temas! Alegra-te!  Quem crê em Jesus Cristo  e entrega sua vida a ele pode ter a certeza de que o Senhor transformará seu lamento em alegria. Ele nos dará o consolo verdadeiro, fortalecendo-nos e mostrando novas perspectivas  para recomeçar. É ele quem trará aos nossos corações motivos para adorá-lo e louvá-lo nos momentos tristes e felizes.
Não temas! Alegra-te!Eu vivia enganada! Eu deixava a vida me levar! Hoje Sei que Deus nos guia! Não se entregue! #Deusnocomando
E eu queria apenas ler a Bíblia como um livro...tive uma vida renovada, transformada <3 nbsp="" u="">

2 comentários

  1. Que lindo!!! *-*
    Melhor coisa é esse relacionamento com Deus, de intimidade, sem barreiras.

    Deus continue te abençoando, linda.
    Beijo
    www.blogdacah.tk

    ResponderExcluir
  2. Pois é !!!!!! Ele é assim mesmo rs
    Ele tem o dom da paciência e do amor
    Bjus amiga
    Ele arrasa sempre sempre

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo