Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Resenha: Batom Líquido Shine's em Fortaleza


Elogiado em todas redes sociais, eis que hoje vim falar sobre minha impressão sobre o Batom Líquido Shine's em uma resenha.
Claro que estava louca para testar esses batons que há alguns meses, vem sendo muito muito elogiados em várias redes sociais!

Apliquei todas as cores e vou falar o que eu achei de cada uma! Vumbora!
Arco é um vinho lindo e ao vivo é bem mais forte que isso!
Tive dificuldade para aplicá-lo, acho que meus lábios enrrugadinhos
atrapalhou um bocadinho! Para conseguir a cor certa tem que ter calma e nada de camada grossa viu!

Bambolê é meu amor a primeira vista! Um laranja com fundo avermelhado. É aquele batom para vc chegar e arrasar! 

Demorei muito para encontrar a diferença entre o Fita e o Bambolê
O fita é um vermelho vivo com fundo levemente alaranjado.

O roxinho da coleção que deu um trabalho enorme, pois, se passarmos duas camadas generosas dele, ficamos com os lábios esbranquiçados.
O segredo  é passar uma fina camada e deixar secar. Pronto!

O que dizer desse jupe! Ele é mais forte que essa cor ai! Tirei mil fotos  essa foi a que mais se aproximou. ELE È LINDOOOOOO!

Sincronia é o vermelho carmim clássico!
Divino!

  • Simplesmente amei esses batons, ficam realmente matte;
  • Alta cobertura
  • Textura leve. Amei amei!
  • Fixação rápida!
  • Produto Nacional
  • Como a grande maioria tem que retocar se comer ou se tiver minha mania de morder e lamber os lábios como eu!.
  • A maioria das resenhas que vi dizem que é igual a Dailus , mas não tenho Dailus(Fico devendo essa comparação)
  • O preço dele é hiper em conta! 
O segredo da aplicação desse batom é passar uma camada bem fina e somente depois de seco se necessário passar nova camada! 

Meninas de Fortaleza para comprá-lo por apenas R$ 12,00, é só visitar a loja 
Topo