Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Sobre organizar a casa e compras compulsvas


Tirar todos os excessos da vida nos mostra um comprador compulsivo escondido no armário!

APERTA O PLAY

Se eu contar o que eu vivi o que eu passei acredito que muitas aqui não acreditariam, me julgariam etc... Mas gente me escuta! 

Acumular coisas, comprar demais, sugere que algo precisa ser cuidado o mais rápido possível.
Todos os dias somos bombardeados por um reino de aparências vendido pelas mídias, principalmente redes sociais.  É preciso se amar muito e ter pé no chão. 

Não deixe a vida lhe levar!
Tenha Foco e disciplina!
Não nade junte com a maré!
Vc é um ser único! Deus te fez com uma digital que ninguém tem! 



Organiza a mente, esvazia a alma, organize seu lar!
#Antesdos40 é uma série onde eu mostro tudo que aprendi de positivo em minha vida! Um relato de experiências e reavivamento após enfrentar, traumas, perdas, síndrome do pânico e depressão!
Todos os vídeos dessa temporada aqui https://goo.gl/pG17Sn
Transforme-se!
Deixe seu coração Vibrar!
O Blog da Martika é um blog ambientado no estilo retrô, voltado para um público que ama maquiagem, filmes, livros, bate-papo. mensagens motivacionais resenha de produtos, lançamentos.
Aqui o padrão de Beleza é se feliz!
Realce sua beleza, gastando pouco!
Ame-se! Cuide-se!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo