Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batom líquido Matte da PlayBoy

Oi Amores!
Ganhei esta semana um batom líquido matte da Playboy!

Estamos ficando surtadas né? Com tantos lançamentos ! Tantas marcas!
Mas taí um baratinho que não deixou a desejar!

Esse foi um achado na casa Guilherme por 10,90 dilmas
A coleção são de 6 cores!
Tem cheiro de chiclete  e estou encantada com a cobertura, fácil aplicação.

Lembre-se de estar com o lábio bem cuidado e hidratado.
O meu está ressecado pois, tenho testado e usado muito batom matte. Oh Vício bom!
A fixação é incrível, claro se comer precisa retocar, dá pra tirar ele com papel, mas removê-lo por completo só com demaquilante viu!
Não sei o nome ou número!
Joguei aquela embalagem o filminho plástico sabe! Sorry!

2 comentários

  1. Boa noite, tudo bem? Adorei o seu blog!

    Gostaria de saber se você pode me dar algumas dicas de como divulgar o meu blog, se puder me responder desde já agradeço.

    http://ilovemoodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei... agora quero esta cor... Boca linda e com um Batom mais que perfeito S2

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo