Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Conheça e dedique-se a seu Público aqui no Youtube

Canais do Youtube nascem e morrem diariamente! 
Centenas! Milhares deles! 
Permanece quem tem foco e quem se dedica!
Criei meu canal em 2006 , Somente em 2008 eu postei 1(um) vídeo ! Em 2013 voltei ! 2014 parei! E estou voltando em 2015 com outro olhar sobre essa plataforma! 
Antes eu não tinha como filmar, depois não tinha onde!
Mas hj eu sei! Se tivesse dado um jeito , me esforçado mais , ter tido mais ousadia, teria curtido isso há muito mais tempo!

Não tenho duvidas que  se não tivesse arranjado desculpas provavelmente teria bons números de inscritos, interações, curtidas!
Mas não estava pronta pra isso! 
Hoje mais madura, me arrisco mais, sem medo, sem a pressão de ter retorno rápido! 
Estou curtindo!

E me dedicando á quem me assiste! 
A ansiedade atrapalha por completo! 
Parem de olhar pro canal dos outros! 
Se inspirem, não copiem !
Sejam criativos e atenciosos! 
SDV é uma praga! 
kkkkkkk
Aprendam com quem deixou para fazer depois! 
Faça o melhor de vc agora se o sucesso estiver no seu caminho ele chegará no momento certo! 

Topo