Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Gotas de Felicidade: Outubro 2015


"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles." 



Augusto Cury

Esta semana estava me perguntando como eu me permiti passar 7 anos em total inércia.  Gente eu renasci em Abril deste ano!Estou em minha essência ou quase lá!Outubro está indo embora , e foi um mês incrível com aprendizado, emoções a mil, redescobertas, reencontros e acima de tudo fé!
Essa frase diz bem sobre esta mudança! Eu me deparei com pessoas agindo, pensando do mesmo jeito. Tentando tirar minha paz. Meu coração leve, meu ouvido treinado, e controle da língua me mostraram o quando mudei! Sentir orgulho de si é de encher o peito!

Ah Rosangela como seu mimo me fez bem viu! Obrigada! Obrigada!
 
 
E o mês termina colorido! Unhas que deram mais glamour ao mês!
Que venha Novembro!Será agitado!Tô avisando! bj
Topo