Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Organizando meus esmaltes - Consumo Consciente


Saí do banheiro outro dia e olhei para minha caixinha de esmaltes!
Chegou a hora de arrumar!


Cláudia uma querida que uma vez comentou que nos meus favoritos nunca entra meus esmaltes! 
Então notei que era verdade mesmo!
Reparei que tinha centenas de esmaltes mas as cores preferidas eram sempre usadas sempre e sempre!
Como estava nessa nova fase de consumo consciente , resolvi deixar na minha caixinha somente o que realmente uso! 
Agora só compro um esmalte novo se um outro acabar. Sério!
Em 2013 e meados de 2014 qdo estava depressiva eu me abandonei a um ponto que nem fazia a unha só cortava, Nessas hora a gente rever muita coisa! Em 2014 voltei a cuidar de mim de novo mas decidi que ira ser diferente!

DÁ PRA VIVER COM POUCOS ITENS GENTE!
DÁ PRA SE CUIDAR COM POUCOS PRODUTOS!
Bj

Aperta o play! 
Topo