Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Outubro seu lindo


Apesar de hoje ser 5 de outubro, está valendo vai....
O mês começou com a corda toda.
As vezes ainda fico abismada como pude passar 3 anos sem perspectivas e depois de que tomei as rédeas da minha vida o tempo passa rápido, tudo se movimenta, tudo corre.
Bem  tive orgulho de mim realmente qdo olhei para casa toda e vi que finalmente, tudo está em seu devido lugar e qualquer sinal de um passado pesado e acumulativo se foi! Tá uma graça gente e tende a melhorar.

Consegui me desapegar de muitas coisas e estou encantada com minha nova gavetinha de maquiagem.
As flores chegaram com tudo e meu jardim ficou mega colorido, com pardais , borboletas, beija-flor. As vezes era tudo tão mágico que chegava a chorar.

Precisei parar várias vezes. Ansiedade nível máximo. Mesmo ouvindo muito a frase: Você está mais magra, Setembro realmente não dormi bem mesmo. Até que a pressão aumentou .E precisei realmente cuidar disso. Foquei no trabalho, na casa, fugindo de redes sociais e me divertindo no twitter com novos amiguinhos que estou fazendo em comentários pra lá de divertidos das novelas da Band(1001 noites que amei e Fatmagul que estou amando)
Setembro também foi o mês das resenhas e testes de produtinhos. Também vim mais aqui e no canal. E estou desenvolvendo todo o material dos meus 40 videos. 
E o eclipse hein? Fiquei com torcicolo de tanto olhar pra riba kkk mas valeu a pena, espetáculo lindo! 
Esse vermelho e verde tem sido a cor de outubro pra mim, que está prometendo. Achei um vídeo da minha irmã e chorei uma manhã inteira.Como a saudade nos acompanha né gente aiai! 

No mais este ano está sendo especial. Mesmo nas batalhas e nas lutas diárias, estou mais de pé chão e bem mais próxima de Deus, seguindo os ensinamentos de Jesus e sendo guiada pelo Espírito Santo! Gente acontece cada coisa que Nossa! Só quem passa por um deserto para poder enxergar as maravilhas que Deus nos proporciona! 
Ganhei o livro parábolas e dei pulos de alegria!
Bem,sigo agora com outras metas que no início de Novembro venho contar!
Ah! O natal está logo ali! 
Até lá, força, foco , fé, joelho dobrado leitura da bíblia e cuidando de quem eu amo!
A vida é um sopro! 
Seja o que você deseja! 

3 comentários

  1. Oii... Seus vídeos de 5S me incentivaram a fazer o mesmo. É tão bom quando você termina o trabalho e vê seu ambiente mais "amplo", mas clean.O primeiro passo foi dado, agora é continuar. Continue sempre assim. Bjos! Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FLor nunc consigo responder vc no youtube! Mas que bom que está aqui! Fico muito feliz por vc e grata viu ! O 5''S mudou minha vida! bjbjbjbj

      Excluir
  2. Oi Martika, tudo bem? Sou MariLí do Sempre Simples. Olha, estou voltando no seu blog para conhecer mais das suas postagens porque gostei demais do seu jeitinho de ser. Nossa, tive a impressão de ter-lhe deixado um comentário, mas não sei mais em que post foi. Agora lendo este, e voltando a ler em Blog&Autora, percebo o quanto a mudança é necessária e que toda blogueira passa por situações semelhantes com seus blogs. O seu trabalho é lindo e natural, transmite muita paz e serenidade. Você está de parabéns! Seus vídeos são ótimos, já parei para assistir alguns e já vi os três primeiros "Ss". Muito bom esse projeto que você desenvolveu em vídeo. Dá para sentir que você realmente encontrou o equilíbrio. Deus abençoe! Estou tentando encontrar o meu também. Abraço
    www.marilisilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo