Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Aonde está a interrogação do Notebook sansung?



Há três meses atrás eu ganhei um Notebook do marido e toda vez que elaborava algum texto evitava as interrogações ou as vezes usava resistência, mudava o contexto pois, não sabia como acessar o ? do teclado!

Três meses se passaram hahahahahah e hoje exatamente AGORA, descobri a tecla Alt G

G de gratidão! Obrigada! 
Este simples problema da vida cotidiana pode e revelará muita coisa pra gente.


O que aprendi:


  • Sempre há coisa nova para aprender. Infeliz do homem e da mulher que acha que sabe de tudo! 
  • Por que demorei tanto a resolver este problema?  A minha desculpas é que estava lendo e gravando vídeo! Mas na verdade procrastinei. Deixei pra depois. Tentei resolver e não consegui! Me acomodei e desisti!  Mas  hj eu determinei : Vou resolver isso e tibum! Resolvi!
  • Topou? Vigia! Essa frase do Rodrigo Cardoso me marcou esse ano. Ou seja se eu resolvi mudar minha vida recomeçando do zero, são essas pequenas coisas no dia a dia que surgem para mostrar que o aprendizado é diário e nossa disciplina também.
Um cheiro!

Um comentário

  1. No meu está no W, mas tbm tenho que apertar o ALT GR.
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo