Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Meu blog é um sucesso.

Esta semana eu resolvi dar ao blog meu fiel companheiro algo que ele sempre mereceu! Sua melhor versão!
Sabe gente ao longo dos anos eu nunca me arrisquei! 
De verdade tinha medo! 
Achava que não era merecedora. Sério! De verdade!
Quando via aquelas blogueiras aumentando seus números e vivendo de blog eu desejei aquilo. Me dediquei muito pra isso mas não obtive retorno. Minha auto-estima baixíssima me levou a acreditar que meus números eram pequenos, pois, eu era pequena. Que não teria visibilidade,pois, não era interessante. 
Que as empresas não investiam em mim por ser NINGÚEM!
O tempo passa e um novo olhar surge!
Eu mesma cansei de dizer por aqui, que devemos cuidar do nosso jardim! Vejo meninas vendendo a alma ou entrando em depressão por não conseguirem milhões de seguidores, curtidas, inscritos. Mas nem ao menos sabem cuidar do que conquistou, do que tem!  Tem gente que ao invés de criar conteúdo, passa 24 horas enviando mensagens no Youtube do tipo : Amei sei canal , me inscrevi...me segue também!
As vezes me manda essa mensagem umas mil vezes! 
Não quero ser assim... não queria ser bitolada, muito menos alienada! 
Passei a me olhar  com outros olhos! 
Vi que estava direcionando meu blog para algo que não queria: Fama, ostentação, publicações vazias, egocentrismo.
Decidi que iria fazer o que meu coração sempre mandou. 
Foi em julho deste ano que o Google me mandou um email.

Fiquei tão pasma, pois, eu entendi o email como: 
Quem disse que ninguém presta atenção em você?
Ai eu te pergunto: 
O que você entende sobre sucesso? 
O que você entende sobre reconhecimento? 
Entre os anos de 2008 á 2013( o Bum dos blogs!) eu não tinha como, investi. Eu ouvi e acreditei no que as pessoas diziam: Blog é besteira, blog não é pra você! Gastei tanto dinheiro com os outros e me arrependo de na época com as idéias que eu tinha, se tivesse comprado uma câmera daquelas...modernas não tenho dúvidas que teria bombado! Era jovem cheia de sonhos! Mas medrosa!
 Viajei tanto mas não registrei nada, vivi momentos incríveis mais NÃO QUERIA ME EXPÔR!  Feliz das meninas que na época em que os blogs nasceram, inovaram, se dedicaram e não temeram.
Assumi meus erros e me perdoei!
Volto a blogar do jeito que meu coração vibra. 
Parcerias? Não pretendo correr atrás de ninguém! 
Hoje corro sem parar atrás dos meus sonhos e das minhas metas! 
Os não que recebi de centenas de empresas, foram maravilhosos, pois, me mostraram tudo isso que descrevi até aqui! Eu não inovei! Eu não busquei! Eu não trabalhei meu marketing digital! Eu não acreditei! 
Assumi meus erros e me perdoei!
23, 24 e 25\11\15 trabalhei horas, para dar ao blog um layout, simples mas dinâmico, enxuto, discreto, do jeito que sonhei.
Espero mesmo que gostem! Eu amei hahahhah
Dia 26\11\15 o blog ganhou um novo domínio.
www.blogdamartika.com

Liberei o blog ontem 28.11
Estou ajustando algumas coisas mas não aguentei deixar mais tempo essa novidade só pra mim!
Antes de vc assistir o vídeo abaixo quero muito agradecer por vc estar sempre aqui! O aprendizado que fiz, as amizades que fiz foram os meus melhores presentes ao longo desses anos! 
Gratidão! Obrigada! 


Um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo