Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Comprinhas - Maquiagem , bijoux e Aliexpress

Há pouco mais de um ano eu sai com pouquinho dinheiro e comprei uns mimos para mim!
Este ano começou muito difícil, acreditei que não poderia um dia sequer dele, entrar em uma lojinha e comprar algo.
Sim minha wish list é enorme, produtos que adoraria testar, outros que preciso. Mas existem prioridades. Agradeço a Deus por poder ter  ido comprar estes mimos pra mim. 
Eu mereço! Aperta o play e vem conferir comigo!
Bj
Boas Festas! 




Local de venda e preços:
Americanas do Shopping Yandê Caucaia
Tintura cor e tom - R$10,99
Sapatilha Moleca - R$29,99
Kit Clareador Biocolor - R$ 9,99
Discos de algodão R$ 4,99

Loja Glamour á Venda 
Cílios postiços
Paleta Naked Flushed
Batom Líquido Queen 
Loja virtual  de Fortaleza

Alo Bijox do Shopping Yandê Caucaia
Brinco R$9,99
Máscara para cílios Luisance R$ 12,99
Cola para cílios postiços Macrilan R$ 12,99

Camelô centro de Fortalea
Miss France lápis para olhos R$2,50


Aliexpress
clique no produto para ir a loja 
Batom QiBest   R$ 6,70
Marcador R$ 1,59
Máscara  R$ 3,33 




Fan Page   Youtube
 Blog        Twitter    
Instagram  @blogdamartika  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo