Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Detesto Natal! Mentira aprendi a amar esse dia!



Ano passado estávamos em uma situação financeira muito crítica. Lascadissímos hahahahahahha
Passamos o Natal em casa. Lembro-me da ceia, parecia mais um pratinho daqueles comprados em feira, do que uma ceia. Até meia-noite, esperamos um milagre. 
Que algum familiar viesse nos buscar para ceiar com eles. Mas isso não aconteceu! 
Não tínhamos dinheiro para ônibus, para gasolina pra nada.
 Mas ninguém teve a iniciativa de nos buscar.
Lembrei imediatamente da minha irmã. Se ela estivesse viva a ceia seria na minha casa, mesmo sem estar terminada. Ou ela nos buscaria onde quer que estivessémos. 
Da nossa família somente eu e ela buscávamos um significado para o Natal.
Ela era uma pessoa de coração enorme.
 Quisera eu ter pelo menos 30% do amor daquele coração. 

Qdo chegou meia-noite meu marido disse: É ninguém veio nos buscar. Ele estava triste.
 Eu já esperava por isso. Não me abalei muito.
NÃO CONTROLAMOS AS PESSOAS NÃO É? 
Em resumo posso dizer: Aquela "ceia" a dois foi um dos melhores Natais que tivemos, e este anos repetiremos de novo. 
O Natal ganhou outro significado! Uma outra energia! 
Ontem elegemos esse trecho da Bíblia como nosso mantra, são vários , mas esse é muito especial. Então esteja sempre ao lado de quem você ama no aniversário de Cristo, e transforme esse momento em sua melhor lembrança.
Estarmos hoje elaborando nossa ceia á dois, é meu momento de ‪#‎Graditão‬ do dia.
"Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação.
Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez;
tudo posso naquele que me fortalece."
Filipenses 4;11-13💗💗💗💗💗💗
Fan Page   Youtube
 Blog        Twitter    

Instagram  @blogdamartika  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo