Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dicas da Martika para aplicação de batom líquido matte


Divas o batom líquido matte é top e amamos! Deixo aqui umas dicas de aplicação. Espero que gostem!
1- Mantenha os lábios sempre hidratados. Os meus são hidratados com manteiga de cacau. Toda farmácia tem e é bem baratinhos ou lip balm. Eu uso todas as noites antes de dormir!

2- Matte= É fosco e seco, o que evita o produto escorrer dos lábios.

3- Batons desse tipo são muito pigmentados. Passe sempre uma fina camada e deixe secar, sempre com o próprio aplicador.


4- O retoque com o batom líquido requer cuidados para não resultar numa camada espessa, já que esse tipo de batom em excesso tende a craquelar.
4- O produto só tende a sair quando ingerida alguma comida gordurosa. Porém se tiver mania de passar a língua, morder ou esfregar os lábios a durabilidade cai. Tenha sempre lenços demaquilantes na bolsa meus amores!

5- Ao aplicar o batom, seja rápida e certeira. Só passe uma segunda camada quando secar hein?

6- Eu contorno todo o lábio com o pincel e depois preencha o restante dos seus lábios, e não deixe falhas.


Não tem erro!
Espero que tenham gostado meus amores!

Essa semana tem resenha e muita hahahaha bj


Na loja Glamour á Venda daqui de Fortaleza tem batom líquido
zapzap   97270087 por R$12,50
https://www.facebook.com/Glamouravenda


Fan Page   Youtube
 Blog        Twitter    

Instagram  @blogdamartika  
Topo