Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Gratidão: Da tarja preta á faixa preta ...ou quase isso Ep.22


Há um ano atrás eu estava completamente perdida! 
 Será que me achei?!

Quando vi minha vida afunilando, por mais que eu visualizasse que algo daria errado, jamais imaginaria que iria passar por tantas dificuldades assim. Foram surpresas desagradabilissímas, mas foram muito muito enriquecedoras para minha vida! 
Fiquei com medo, chorei , mas assumi a responsabilidade e tudo então começou a mudar!
Estou no meio  do processo, afinal consertei 39 anos em 8 meses. 
Lendo a Bíblia, livros, um estudo no meu eu  sem amarras. 
Como valeu a pena chegar até aqui! 
Apesar de tudo! 




Fan Page   Youtube
 Blog        Twitter    

Instagram  @blogdamartika  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo