Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Idéias : Decorando a casa com escadas


Não é novidade que ainda não conclui a construção da minha casa!
Mas mesmo sem ter idéia de quando isso acontecerá, uma coisa é certa!
Tenho ela toda decorada na minha cabeça kkkkk

E desde o começo, optamos por uma casa clean, com poucos móveis e usando muitas idéias que nos façam gastar pouco dinheiro e que acima de tudo que tenhamos uma casa a nossa cara. Com detalhes que amamos!

Nessas dus fotinhas hoje, trago o que podemos fazer com escadas,
Cabideiros lindos e diferentes!
Esse para colocar livro é meu preferido e já estou adaptando por aqui!
Gostaram?
Beijocas!



Fan Page   Youtube
 Blog        Twitter    

Instagram  @blogdamartika  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo