Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Minha melhor versão: 40 com corpinho de 20- Repaginada

Claro que meu blog é extensão da minha alma! E não poderia deixar vocês de fora dessa nova etapa!Ontem 15 de Dezembro de 2015, foi uma data decisiva!

Minha luta contra balança, foi uma luta que tive durante toda a minha vida!
Hora estava magra, hora extremamente gorda.
Meu desafio é provar pra mim mesma que tenho domínio próprio. 
Que consigo dizer não a tudo que me gera gula. Tenho tido mudanças incríveis na minha forma de pensar. Sim sou outra pessoa , bem melhor, muito mais leve. E o corpo que carrego comigo, não diz nada sobre mim. 
É resultado de um acúmulo do que fui antes, do que já perdoei, do que já aprendi! 
Te convido a passar comigo alguns meses que trará a minha nova versão fisicamente falando.
Vem comigo!

Ontem me pesei, Estava com 97 quilos. Ao invés de me sentir impotente, com vergonha de mim como sempre fazia; aquilo me motivou tanto tanto, pois me desafiei. Tirei ontem várias fotos de biquíni e posta-la aqui para o antes e depois vai ser uma das maiores provas de minha aceitação.

Meta: Eliminar 30 Kg: peso indicado por todos os médicos tanto para engravidar, como para melhorar sono e problemas cardiovasculares.
O meu peso ideal é 65Kg
A meta é 67Kg

Vamos lá?!
O post seguinte é sobre a dieta que farei de hoje 16.12.15 á 30.12.15
Sigam-me os bons! kkkkk

Fan Page   Youtube
 Blog        Twitter    

Instagram  @blogdamartika  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo