Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Wishlist 2016: Batons e tendências Pausa para Femenices, Karen Gomes, Lime Crime e Ricosti


Meus amores quem me conhece bem sabe que tenho uma queda absurda, quase um vicio por batons!
Tenho vários, hoje a quantidade necessária!
Alguns estão rondando meu mundo! 
O coração vibra! E claro  se pudesse não nego que compraria!
Vamos a minha listinha kkkk

A única coleção de make de blogueira famosa que desejo são 


 cores maravilhosas e qualidade também !

Minha amada Karen Gomes também lançou uma coleção. Deusas Mitológicas! 
👉🏻 www.karengomes.com.br 👈


São lennndos e como admiro muito o trabalho dela quero todos posso? kkk

Este ano conheci a marca Ricosti, são maravilhosos, as cores Wine, Cacau, Pitanga, etc....são lindos!
Já tenho toda coleção da Queen, e sim essa coleção toda da Ricosti seria um mega presente


Wine


Cor Cacau

Luxo poder e sedução é o Salen da Lime Crime, vi em lojinhas por aqui sendo vendido a R$112,oo que caro!
Mas essa cor nossa! Lennnndaaaaa! 

E meninas a tendência para 2016 são batons matte metalizados! 
Eu irei usar os meus e colocar pigmentos ou sombras cintilantes por cima! 
Fica a dica! 
Aqui minha querida Daiane do Fashiom Mimi 

Que tudooooo!

Quem sabe se me comportar direitinho me dou de presente né?
Sonhar é de graça 
hahahhhah
bj 

 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com






Topo