Mudanças no meu cabelo: Qual será hein?


Dizem por ai que quando uma mulher quer mudar o mundo dela ela muda o cabelo!
Estou aqui toda animada querendo fazer algo diferente e bem radical.
Sou básica!
Sempre apliquei banho de brilho ou tinta, nunca descolori!


Vez ou outra mudo mais há 5 anos quase a mesma coisa!
Enjoei
Vi essa foto no instagram. Meu cabelo já foi vinho mas essa cor ai é top! Um vinho lennndo!


Por outro lado essa imagem nunca sai da minha cabeça hahahhaahhahahaha
Nunca fui loira e provavelmente umas californianas maravilhosas iriam sim dar um up.
Também nunca pintei de preto! 
Algumas amigas dizem que ficaria muito legal pintar de preto! 

Porém não tenho cabeleleira! Sempre me virei! Cortando ...pintando!
Um profissional ? Dica? aqui em Fortaleza? 
Está marcado em meu planejamento de 2016 minha mudança! 
Sim tem data! 
Só não defini a cor nem sei aonde fazer!
O que acharam hein? 


bj 


 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Topo