Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

O Poder de canais&blogs de pequeno e médio porte.(Vídeo)






Posso parecer chata ou até mesmo sonhadora! 

Mas fico triste quando blogueiras de pequeno e médio porte, não tomam a posição que tem:

De sucesso!

A idolatria aos grandes canais e blogs, a falta de interação com leitores, seguidores, um cronograma de postagens, a movimentação em suas redes sociais estão em um descompasso. Erros comuns!

Analisando os blogs de sucesso eles tiveram sim aonde se inspirar, e seguiram focadas e focados para o sucesso! 

Controle a ansiedade e acredita!

Muitas reclamam da falta de incentivo, na verdade nem responder seus comentários.

Eu não acreditada em meu blog, nunca pensei que ele cresceria. E somente esse ano amadureci e dei a ele o que ele merece, atenção!

Sinto bons ventos vindo do norte!

Mas para isso muita dedicação, foco, e curtir  que Deus reservou pra mim! 

Beijo

Fan Page   Youtube
 Blog        Twitter    

Instagram  @blogdamartika  

Um comentário

  1. Arrasou no vídeo amiga. Vc disse tudo que eu tava precisando ouvir. Obrigada de verdade! Seu blog ta um mimo. Precisando cuidar do meu... Bjus

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo