Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 3 💜 - Construindo um sonho


‪#‎Gratidão‬ ‪#‎365diasdegratidão‬ Uma das maiores metas desse ano é concluir nossa ‪#‎casa‬. Rebocar tudoooooooooo. ‪#‎Pintar‬‪#‎Piso‬‪#‎Banheiros‬. Ah a ‪#‎decoração‬ ‪#‎retrô‬. Em Março faremos 3 anos nessa casa. Eu me permito, ter um lar agradável, eu me permito ter uma casa bonita. Passei 37 anos em um ambiente hostil. Móveis velhos e quebrados. Qdo meu falecido pai bebia nos fins de semana. Quebrava tudoooooooooo. O perdoei. E hoje me permito merecer um lar. E hoje estou muito grata em ver essa bagunça kkkk ‪#‎Material‬ de ‪#‎construção‬ chegando e aos pouquinhos a gente termina♡♡♡♡♡♡♡
Emoticon kiki 😘👐

Desafio: Acabei de ser convidada para esse desafio! pode ser 10, 5 não importa! Eu já topei e você

💋 Emoticon kiki 😘👐

 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo