Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 33 ♔Como fazer o diário da gratidão?



"Caderno da Gratidão

‪#‎gratidão‬ é uma das mais poderosas ferramentas para elevar nossa‪ #‎vibração‬ que você pode praticar. Há uma arte na gratidão, é claro. Assim como qualquer outra coisa, você só tira dela o que você colocar nela.
Um exercicio que é ensinado por muitos ‪#‎sábios‬ que são referencias nesta filosofia é o caderno ou diário da gratidão.
Tenha um pequeno ‪#‎caderno‬, um que você possa carregar consigo pra onde for e nele comece a escrever a respeito de sua gratidão pelas coisas que deseja como se já estivessem no presente, algo mais ou menos assim:
"Me sinto muito bem e grato ao universo por tudo o que sou, sei que tudo me foi dado desde o nascimento, tenho uma mente criativa, sou sábio, tenho todo o dinheiro que preciso, tenho o amor de minha vida ao meu lado, sou belo e atraente, e tenho sucesso em tudo o que faço..."
Um diário de gratidão faz com que você veja o aspecto positivo de tudo. O significado pode estar escondido, mas se você tomar a abordagem positiva e começar a escrever num fluxo de consciência, os significados vão se revelar a você.
Seja grato por pessoas e situações em sua vida que afetam seus nervos e irritam você. Tente descobrir por que eles te irritam tanto. Considere a possibilidade de que eles podem estar agindo como um espelho para mostrar-lhe aspectos de si mesmo que precisa mudar.
Escreva de manhã para definir o tom para o dia. E escreva à noite, para refletir sobre o dia. Seu diário não precisa ser longo.Frases simples serão suficientes.
E se você não consegue pensar em nada? Escreva: “Eu sou grato.” Só isso. SEJA grato.
Se você se comprometer a fazer este processo por 60-90 dias, todos os dias, você vai experimentar uma transformação em sua vida como você não pode imaginar agora. Você vai mudar completamente a sua atitude para com as coisas que irritam e incomodam você. A vida será mais feliz e mais gratificante apenas mostrando apreço.
Caso não queira um caderno ou diário que tal fazer isso pelo Facebook ou Instagram, ou até mesmo no whatsapp com a família e amigos agradecendo.
Agradeça e veja as mudanças. "
Foto de Blog da Martika - Mudando o Percurso.
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com








Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo