Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 10 💜 O celular pifou...e agora?!

Dia 10- Sábado a noite fiquei sem celular! Respirei fundo e agradeci a oportunidade de ficar sem olhar pra baixo um pouquinho! Ergui a cabeça e segui o percurso. Sem stress sem reclamação!

O dia estava nublado, sábado é dia de lavar roupas, colocar a casa em ordem eu diria que é o dia da faxina da semana! Ele ficou off line, e pude analisar minha dependência desse aparelhinho 
Com o marido de folga, aproveitamos para ver todos os filmes que temos direito!
O uso abusivo do celular, nos deixa completamente impossibilitados de ver o que está ao nosso redor e nos tira a capacidade de apreciação. Desde o ano passado, fico off line nos fins de semana. Talvez por esse motivo não tenha sofrido tanto! 
Namastê! 


 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!
Topo