Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 11 💜 Deixando a preguiça e a procrastinação bem longe

Um dos desejos do anjo da guarda é ser ouvido por você

Os anjos da guarda são encarregados de velar pelos indivíduos. Essa é uma verdade que pode ser encontrada em várias passagens da Escritura e da grande Tradição; muitos a consideram uma “verdade de fé”. 

 Neste fim de semana tive um sonho que eu chamei de puxão de orelha
Meu anjo da guarda me disse: Vai dar uma olhada no seu caderninho...tem assuntos importantes que você ainda não começou!
Que vergonha! Fiquei com a cara no chão!
Já se passara mais de 10 dias e o que eu preciso fazer com urgência comecei mais não pra valer! 
Que vergonha! 

Dia 11♡ Ontem foi um daqueles dias mágicos. 

Descobrir q era procrastinadora,q era indisciplinada, q eu acreditava ser fraca e q arrumava desculpa para tudoooooooooo. Eu não sou os padrões q eu tinha em mente. Comecei reeducação alimentar, curso de inglês, e exercícios fisicos hoje. Porque eu só tenho o agora e Deus cuida do nosso amanhã!


Não precisa de dinheiro pra isso, só basta querer mudar!
Então estou registrando tudooo e vai rolar vídeo mensal do meu emagrecimento ok?
Aguardem! 
Namastê

 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!
Topo