Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 20 ♔ Vocês estão na fé ?!


Dia 20♡
 A pergunta que mais recebo é qual a minha religião! 
Depois de longos anos resolvi dar sentido a minha vida e ter um relacionamento com Deus. Comecei a ler a Bíblia em casa, sozinha com dicionário do lado. 

Encontrei paz, amor e todas as respostas que queria.
 Fiz isso em 2011. 
O diagnóstico era depressão e síndrome do pânico. Enfrentava hostilidade na família e odiava meu trabalho. Mas eu achava q era o que Deus tinha pra mim. 

Depois disse alto: Eu não acredito que Deus me colocou no mundo pra isso! Mas porquê estava no fundo do poço?! 
Então comecei a devorar a leitura. 

E descobri que"DEUS age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam (Rm8.28) Que tal fazermos um checkup espiritual?! 

NÃO FIQUEMOS EXAMINANDO OS OUTROS
 Mas examinem a nós mesmo! "Examine-se cada um a si mesmo!" (1Co 11.28). 
"Examinem-se para ver se vocês estão na fé e provem-se a si mesmo! (2Co13.5) 
E agradeço por diariamente ao longo desses anos ter estudado, riscado com todas canetas coloridas minha #Bíblia. Pelas anotações em meus cadernos e por ter me dado uma nova vida.#365diasdegratidao


 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo