Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 22 ♔ Priorizando uma nova meta

 Corrija suas rotas, mas não desista dos seus sonhos
Augusto Cury


Dia 22♡ Precisamos ter metas mas dentre elas as prioridades. 

Até abril não terei tempo para me dedicar a um projeto já encaminhado. 

Há dias estou pensando e pensando. 

E estou grata pois, em outras épocas estava chutando paredes, esmurrando mesa kkkkk chorando litros. 

Qdo a gente assume a responsabilidade de nossa vida. 

Assumimos tudoooooooooo e todos os riscos e encontramos paz. 


E vc como reage as mudanças? ! 


Não desisti mas tive que dar uma pausa em um grande sonho! Pois eu parei para analisar o que eu realmente queria. AGORA! E a resposta foi tão surpreendente que passei 3 dias andando de um lado para outro igual uma barata tonta. 
Pedi muito a Deus uma direção, e a resposta veio em inúmeros sinais! Eu sou grata e respeito muito todos os sinais pois eles sempre me dão a direção certa e as 3 vezes que não segui meu coração me ferrei por completo!
hahahahahha

Um cheiro!

 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!
Topo